Bem vindo à PARAFIX | Atendimento: Seg à Sex das 8h às 17h.

contato@parafixfixadores.com.br

Sobre nós

SOBRE A PARA-FIX

Somos uma empresa estabelecida e respeitada no setor de fabricação e revenda de parafusos e fixadores de metal. Desde a nossa fundação em 1997 na cidade de Anápolis, situada no Daia, temos nos empenhado em fornecer produtos de alta qualidade para atacadistas, fábricas e lojistas no ramo da construção civil, fábricas de carrocerias e moveleiras.
Ao longo dos anos, construímos uma história sólida baseada em esforço, dedicação e trabalho árduo de nossos colaboradores e proprietários. Começamos com maquinários de pequeno porte e uma produção inicial modesta, porém, graças ao nosso comprometimento com a qualidade e à demanda crescente do mercado, expandimos nossa operação.

Hoje, orgulhamo-nos de possuir uma sede própria com 7.000 metros quadrados de área, localizada em um polo industrial de destaque no Centro-Oeste. Investimos em equipamentos modernos e avançados que nos permitem fabricar produtos de qualidade e confiança. Nossa estrutura de produção é capaz de oferecer uma ampla variedade de fixadores, incluindo a fabricação de produtos específicos para necessidades particulares, atendendo a diversos setores do ramo.

Um dos nossos pilares fundamentais é a construção de parcerias sólidas com nossos fornecedores. Trabalhamos em estreita colaboração com eles para garantir o acesso a matérias-primas e insumos de alta qualidade, essenciais para a fabricação dos nossos produtos.
Na Para-fix, nos esforçamos constantemente para alcançar a excelência em tudo o que fazemos. Nossa equipe dedicada e comprometida está focada em oferecer um atendimento ao cliente excepcional e garantir a qualidade dos nossos produtos. Valorizamos cada relacionamento com nossos clientes e nos esforçamos para superar suas expectativas.

Hoje, podemos nos orgulhar de ser uma das maiores indústrias de fixadores do Centro-Oeste. Continuamos a investir em nossa equipe, tecnologia e infraestrutura, sempre buscando aprimorar nossos processos e expandir nosso catálogo de produtos para atender às demandas em constante evolução do mercado.
Se você está procurando parafusos e fixadores confiáveis e de alta qualidade, a Para-fix é a escolha certa. Explore nosso site para descobrir nossa ampla gama de produtos e entre em contato conosco para saber como podemos ajudar você e sua empresa a obter sucesso na área de fixação de metal.

Confie na Para-fix, sua parceira de confiança em fixadores de metal no Centro-Oeste!

Missão

Fabricar produtos com precisão e eficiência, a partir de uma seleção cautelosa de matérias-primas, prezando pela alta qualidade e satisfação total dos clientes.

Visão

Ser reconhecida e respeitada, como uma das mais confiáveis indústrias de fabricação de fixadores de metal do Brasil.

Princípios éticos e Morais;
Inovação;